João Matos: «Dei tudo o que tinha de mim pelo Sporting Clube de Portugal»
/ Futsal
25-06-2026 23:05
No final da partida com o {TEAM_LINK|4368|Benfica}, que ditou um jogo 5 decisivo, o capitão leonino {PLAYER_LINK|23323|João Matos} deixou uma mensagem emotiva na flash interview do Canal 11, neste que foi o último jogo «em casa» na carreira. João Matos em discurso direto: Despedida: «É difícil. Foram mais de duas décadas e tenho muito orgulho desta equipa. É prazeroso ter um pavilhão assim. É um sentimento de muita felicidade… não há palavras.» Papel no {TEAM_LINK|4369|Sporting} e legado: «Sou um jogador de equipa. O meu objetivo sempre foi poder ajudar o máximo possível, e esse é o legado que deixo: que olhem para o João Matos como alguém que deu tudo pela equipa ao longo de mais de 20 anos. Hoje foi um jogo menos conseguido, mas que conseguimos ganhar, e agora é ir à Luz para o quinto jogo.» Resumo da carreira: «Nunca sonhei ser internacional e, de repente, os títulos começaram a aparecer. Foi tudo fruto de pequenas batalhas diárias e pequenas conquistas, mantendo sempre a disciplina e a consistência. Hoje despeço-me do João Rocha com a consciência tranquila de que dei tudo o que tinha de mim pelo Sporting Clube de Portugal.» O último jogo de João Matos no Pavilhão João Rocha:"Sou um jogador de equipa. Esse é o legado que eu deixo: que olhem para o João Matos como alguém que deu tudo pela equipa durante mais de 20 anos.” 😮💨#Canal11 pic.twitter.com/6hDczxA7hI— Canal 11 (@Canal_11Oficial) June 25, 2026
Partilhar: